quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O ELENCO DE VIDA FÁCIL

ELY RODRIGUES


CARLOS GONÇALVES



FELIPE FERREIRA
Felipe Ferreira Silva (São Paulo, 16 de abril de 1988) é um estudante de teatro e modelo brasileiro. Aos 21 anos o ator de saiu da casa dos pais em Sorocaba para morar com os tios em Santo André com a vontade de continuar seus estudos de teatro em São Paulo. Felipe antes disso, trabalhava com seu pai e tinha trancado seus estudos em administração de empresas em uma faculdade de sua antiga cidade. Felipe acabava de terminar um curso básico em sua cidade e visto na atuação o que gostaria de fazer pro resto de sua vida. Mudou pra Santo André, passou a estudar em uma conceituada escola da cidade de São Paulo, até que resolveu trancar e fazer alguns cursos aparte, foi ai que conheceu o diretor Dimas Oliveira Junior. E foi Dimas Oliveira Junior dois dias após se conhecerem o convidou para atuar em seu filme Vida Fácil.

JESUS PERLOP
IAN BOWES
                                           
                                                       Britanico vive no Brasil ha cinco anos.
Ja atuou nos filmes: Jean Charles, Somos tao Jovens e como comentarista na MTV 2013 no progama Rock Gol na Mesa sobre a copa das confederacoes.
Atualmente participou do curta metragem Vida Facil com Direcao de Dimas Oliveira Jr.



EMILIO BOZZO


BRUNO PICCOLI


EDUARDO FREITAS
Eduardo Freitas, graduado em Artes Cênicas e artista circense formado pela Escola Nacional de Circo com experiência em espetáculos de teatro Danças e circo no Brasil e exterior destacando "Piratas do Caribe", espetáculo circo teatral em temporada de 4 meses no Jungle Land Park, cidade de Jeddah, Arábia Saudita.
Participações em programas de tv, com destaque para atuações como elenco de apoio nas novelas "O Clone" e em "Cobras&Lagartos". No cinema atuou em "Veneno da Madrugada" sob a direção de Ruy Guerra e em 12 filmes de curta metragem.

ALEXANDRE ELL


Nenhum comentário:

Postar um comentário